sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Primeiro passo

Caro leitor,

"Hoje é o início de uma longa jornada em que minhas reflexões e aprendizagens tomarão forma concreta por meio da escrita. Como toda caminhada, este primeiro passo custou-me coragem e muita disposição. A comunicação e expressão talvez não sejam algumas de minhas aptidões, mas, as principais motivações que me fizeram sentar aqui, digitar e redigitar por alguns minutos para pintar esta obra de arte com letras foram a necessidade de extravasar pensamentos e a possibilidade de interagir com você quem a partir de agora fará parte de minha vida, assim como, eu de sua. Saiba que aquilo que trago em minha mente está profundamente ligado ao meu coração, o qual do íntimo produz estas palavras."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário